segunda-feira, janeiro 23, 2006

Idiócracia.

Após eleições presidenciais sinto o dever de deixar o meu contributo político neste mísero mas importante blog.

Cheguei a conclusão que um politico é possuidor de uma sinceridade igual à de um mentiroso, sendo a sinceridade de um mentiroso equivalente à honestidade de um hipocondríaco. Isto é… Não existe.

Logo, se todos os candidatos eram “menos bons” e nenhum era realmente bom. Para quê estar a escolher aquele que ira fazer menos merda? Mais vale não ir. Depois vêm mandar bocas dos 37% de abstenção. E o Povo não tem razão?

Por tudo isto deixo aqui, a todos vós compulsivos da mentira, uma promessa. Só irei votar quando alguém merecer o meu voto. Alguém que queira o melhor para Portugal e para os Portugueses. Sem querer encher o bolso.

Basicamente, NUNCA.

Votem “omentiroso” nas próximas eleições! O protector da verdade.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais votar em mim quando eu for p o governo como ministra da solidariedade =)***

23 janeiro, 2006 14:02  
Anonymous Anónimo said...

olha olha...tas a buer!?e por tonis sim tonis como tu q portugal ta assim!!!isto para melhorar tinha q se comecar pelã politica e verdade mas nao pelos votoS!!!havia era de se por os ministros a decidirem pelos cidadãos e terem os seus deveres etc etc...mas nao andar de audi com direito a casa e malhoes da dinheiro!!!haviam de pagar propinas para se manterem no governo!!!ou melhor...tirando esta ideia ridiculo que nunka ira acontecer...era so mesmo pa dizer...putas ao poder que os filhos ja la tao!!!!!lololololo

22 março, 2006 00:45  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Oi isso...

E quem és tu que tão nobre contributo deu a este tão simplesmente honesto blog?

23 março, 2006 01:12  

Enviar um comentário

<< Home