segunda-feira, janeiro 09, 2006

Mais um grande dia na vida de qualquer um.

Ora aqui me apresento ao fim de mais um dia da vida de todos nós. Venho a vós como vim ao mundo, íntegro e honesto, sem qualquer tipo de preconceito pré concebido nem juízos de valor socialmente correctos ou mesmo falsos moralismos. Tudo isto para vos alertar para algo que descobri recentemente e me deixou devéras alarmado. Nunca antes me tinha apercebido de tal coisa. É de facto algo tão surrealista que, inicialmente, nem quis acreditar. Mesmo a iniciativa de vos divulgar tal informação me deixou renitente de início mas que, após prolongada meditação e aceso debate comigo mesmo, no final a minha decisão ficou formada. Partilhar este segredo, tão sombrio, que até a data ainda ninguém se tinha debruçado sobre este tópico. Não aconselho menores de 5 anos a visualizarem esta informação. Tirem-nos da frente do monitor. Fechem-nos no quarto. As sequelas põem ser complicadas e dificilmente reversíveis.

O que, após tanto tempo, descobri foi o seguinte:

"A vida é bela."

A sério! Palavra de mentiroso.