quarta-feira, fevereiro 22, 2006

"Se fosses minha"

Quem me dera ser o cigarro
Que gentilmente levas à boca
Ser tratado com carinho
E com um beijo deixar-te louca

Isolado deste mundo
Abraçado nos teus braços
Lembro e fico triste
Tempos assim são escassos

Perder-me nesses olhos
Que ao brilhar me deixam cego
Queima e sofro por dentro
Tu não me queres quando eu me entrego

So ja me resta esperar
Que pares e olhes para mim
Que sintas o que eu sinto
Eu nunca senti nada assim...

Poltergeist
22-02-2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhh pois é kriam n kriam :) mas este foi pa mim ah pois é e assim n hora...improviso meus karos :) ta lindo manu :P o manu é o máior....kontinua assim k vais longe...ou n :) lol Bjokas grandes

Nádinha :D

22 fevereiro, 2006 20:44  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor, o menino até é romântico...muito bem!
Andreia

24 março, 2006 21:14  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Todos temos os nossos dias menos bons!!!

24 março, 2006 23:17  

Enviar um comentário

<< Home