sábado, abril 29, 2006

Fim do mês! Bem bom!!!

Finalmente é fim do mês e com fim de semana prolongado. Bem bácano!!! Como a minha empresa é a melhor do mundo e paga sempre a horas eu, na realidade, não estou aqui a escrever para o meu blog. Na realidade estou a beber que nem um porco no Bairro Alto com o pessoal bacano do trabalho. Isto é apenas uma ilusão. Não esta a acontecer. Este post não existe e tu não o estas a lêr. Isto nunca aconteceu. Eu não estou aqui e tu não estas ai.
(continuo a pensar que se continuar a pensar assim não vou dar em maluco. talves esteja enganado.)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá Manu!
então, como tava o bairro ontem? Sp a bombar?
É lixado não receber a horas não é?
ok, admito, tou a gozar com a tua cara.
:p

Andreia

29 abril, 2006 13:03  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Esse Manu é um panasca. Enquanto ele tava ontem a morrer em casa sem dinheiro eu estava no Bairro Alto a comer a gaja dele...
Comprimentos e larguras Manu, seu paneleiro cornudo...

29 abril, 2006 15:25  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Hannibal! Faz umas paragens por estas bandas e eu mostro-te como realizar um alargamento anal...

01 maio, 2006 17:10  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

21 julho, 2006 17:32  

Enviar um comentário

<< Home