domingo, julho 09, 2006

O picanço da minha vida :-)



Meus caros mentirosos. Foi a Puta da Loucura. Desde a 24 de Julho até ao tunel de Entrecampos. Sempre a abrir e só se parava nos semáforos. Foi tão boa onda vêr o ferrari preso no meio do transito a ser ultrapassado por um Smart.
O maior gozo foi quando o Ferrari me passou e logo a seguir me deixou passar a ele, quando podia não o ter feito. Foi um picanço muito saudável e divertido.
Foi David contra Golias mas numa versão alta velocidade na onda da amizade.
Meus amigos. Nunca me tinha divertido tanto com um ferrari, apesar de não ter sido eu a conduzi-lo.
Sabem o que vos digo?
MUITO BOA ONDA!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pa....Diz a verdade...
Quantas vezes e k deixast irem a tua anilha retro para entrares nesse picanço?!!!!!!!!!
Embora coitados, isso ja esta num estado lastimavel,lolol!

18 julho, 2006 12:07  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

O estado libidinoso em que se encontra a minha retro-anilha, apenas a mim me diz respeito. Porque se queres ver a minha... vou ter de ver a tua :P

18 julho, 2006 20:04  
Anonymous Anónimo said...

Mas kem disse que ainda não vi estado libidinoso em que se encontra a tua retro-anilha...Ja te eskeceste como gemias nakela noite lâmbida e taciturna????

20 julho, 2006 11:52  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

E pah!! Desculpa. Esqueci... Podes-me recordar?

20 julho, 2006 20:27  
Anonymous Anónimo said...

Oh, tadinho....
Não te faças de timido agora!!!!
Eu sei que preferias que foxe a três,xo k a beernoixe nao pode ir,lololololol!!!!!!!!!!!

22 julho, 2006 12:42  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Minha puta deslambida... Cris do caralho. Só tu poderias saber da Beernouse!!! Minha ganda vacarrona virginal.

Cris! Para quando proxima saida? BAIRROOOOO!!!!!!!??????

22 julho, 2006 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Depende de quantos gritinhos tu deres...

28 julho, 2006 09:48  
Anonymous Anónimo said...

But neps...
Vai dizendo qq coisa!!!sabs que isto aki no Exercito e mt trabalho,lol, m arranjo sempre tempo para os meus manos;))
Um abc

01 agosto, 2006 15:42  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Na base da boa onda!

Ainda tens o mesmo número?
Se mudaste manda po meu mail:

shadowless_2004@yahoo.com

Abraço :)

01 agosto, 2006 21:05  
Anonymous Anónimo said...

yep, inda tenho o mm nº...E so ligarex!Um abc, mano (não digo a outras coisas pq sou timido em publico;)) )

03 agosto, 2006 15:45  

Enviar um comentário

<< Home