quinta-feira, setembro 21, 2006

Será esta a minha sina? A paga dos meus pecados?

São muitos os que me querem contar, e os que me contam, a sua vida. Podem me conhecer à minutos, mas... Contam. Sentem-se a vontade... (Sou dessas pessoas.) E contam... As suas desgraças, os seus pecados, os seus males, o que lhes vai na alma e nas dos outros, etc... Principalmente TUDO o que vai mal nas suas vidas.
Mas depois...
São tão poucos os que me estão dispostos a ouvir...
(pequeno momento de desabafo, não tornará a acontecer... Palavra de mentiroso.)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Manu, lamento informa-lo mas as pessoas em geral tem tendencia a "uzarem" as outras em momentos menos bons das suas vidas é istintivo...por outro lado não querem nem tem interesse em ouvir o desgraçado que lhe deu "guarida" nesses tempos (será egocentrismo?!)
A tendencia é partilhar mos os maus momentos, porque os bons são guardados a 7 chaves nas nossas memorias...

21 setembro, 2006 14:56  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

E quem é a personagem que, tão sábias, palavras diz?

21 setembro, 2006 21:50  
Anonymous Anónimo said...

Aparentemente a questão não é relevante para o caso, não lhe parece?!
(Estranho a sua falta de prespicacia) :D

21 setembro, 2006 21:57  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Esquece. Já sei. M&M. A falta de prespicacia apenas se deve a falta de habito de a ver por aqui...

21 setembro, 2006 22:03  
Anonymous Anónimo said...

Sim é verdade tenho estado ausente, de qualquer modo quando o assunto abordado é de alguma forma interessante, tenho todo o gosto em contribuir com um mega comment construtivo!! ;P
Concerteza que lhe parece bem, que uma pessoa com um grau de intelectualidade elevadissimo (como eu!!) tenha liberdade de expressao no seu modesto blog!?

MM

21 setembro, 2006 22:16  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Esteja a vontade. Como se fosse o seu blog..

21 setembro, 2006 22:25  
Blogger Mana Má said...

Uma perguntinha: - Mas tu por um acaso és Padre?
Se não o és não tens que estar a levar com as depressões de ninguém, para a próxima já sabes quando vierem com depressões ou desabafos para cima de ti manda-os para a igreja!!!( ou para o sitio que achares mais apropriado) :)))

Um Mau Dia!!!!! ;)

22 setembro, 2006 05:44  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

DASSSS!!!! MÁ!

23 setembro, 2006 16:02  

Enviar um comentário

<< Home