quinta-feira, janeiro 12, 2006

Pedido de desculpas.

É deste modo que venho apresentar publicamente um pedido de desculpas, formal, pelo meu anterior post. Não era minha intenção diminuir o sexo feminino, de alguma forma, ou ferir as suas susceptibilidades.

Na verdade utilizei de forma abusiva a minha liberdade e expressão. Posso “falar”, mas com cuidadinho…

Peço desculpa, desde já, a todos os pudicos e frígidas deste universo. Não era minha intenção abrir os vossos horizontes para os prazeres da carne, de alguma forma. Simplesmente pretendia expor a minha, singela, opinião que nada fez de mal a ninguém a não ser à miúda de 7 anos que esta a ler este blog e depois vai perguntar a mãe e ao pai o que é um “Broche”…

A essa mãe e a esse pai apenas digo:

“Fiquem descansados. Ela NUNCA vai descobrir.”