terça-feira, janeiro 31, 2006

A vida é uma confusão.

Não entendo nada desta vida. Cada vez estou mais baralhado.
Desde a pouco tempo para cá estou nas minhas "sete quintas". Isto é, estou-me a cagar para todos e toda a gente. o Manu de sempre voltou ao normal... E já não era sem tempo...
Mas o que não deixa de ser estranho é o que me levou a este, aparente, estado de normalidade. Esta calma interior não pode ser de fiar... O problema é que eu sou tão mentiroso que até minto, subconscientemente, para mim próprio. E o pior é que minto tão bem que me consigo enganar... E depois, quando me apanho na minha mentira, volta tudo ao mesmo (ou talvez não) .
Isto é normal? Alguêm ai que lê este blog (2 ou 3 pessoas) têm resposta para isto?
Eu tenho.
Viver na mentira não é mau, o pior é acordar dessa mentira... O despertar é sempre uma MERDA.
Digo eu, que só sei que nada sei.