segunda-feira, maio 01, 2006

48 horas de pura loucura!!!

Pequeno resumo:
Sabado o ordenado dá entrada na conta, pronto para dar saida logo a seguir...
Jantarada no Bairro seguida de BORGA no Bairro!!!
Chegar as 6 da matina a casa para não dormir nada e as 10 horas pôr-me a pé para ir à praia.
Após muito esforço, um pneu furado e muito transito lá se chega a Costa. Bela da Costa!!! Praia da Mata.
Comer uns caracóis na esplanada.
Acabar a tarde a ver o pôr do sol, numa esplanada a beira mar, em Sesimbra.
Jantarinho em Lisboa.
Filme em minha casa.
E distribuir o pessoal pelo seu devido código postal...
Tudo isto acompanhado pelos meus grandes amigos Dé e Tininho... Sempre em grande!
THE END
Agora a verdadeira questão. Terá sido verdade ou mentira?

9 Comments:

Blogger Petey said...

Fake!

01 maio, 2006 02:07  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Totalmente! Este parolo não sabe o que é diversão nem que ela lhe caisse de cu no seu falo turgido...

01 maio, 2006 02:09  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

E o caralhinho? Não querem levar com o caralhinho?

Já agora... Também acho que é FAKE como o caraças!!!

01 maio, 2006 02:12  
Blogger Ines C Duarte Martins said...

humm eu acho k nao e fake.... mas espero k seja.... espero mesmo!!!!! =Z

01 maio, 2006 02:43  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

3 - 1
Até agora a mentira esta a ganhar...

01 maio, 2006 02:52  
Blogger Petey said...

Acho que foste sair com a Wilma Flintstone e o Lagarilas.

01 maio, 2006 13:06  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Eu acho que ele foi penetrado por ambos...

01 maio, 2006 16:38  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

11 junho, 2006 03:47  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

21 julho, 2006 17:32  

Enviar um comentário

<< Home