domingo, outubro 08, 2006

Quem quer ir trabalhar para a BT?


Filhos da PU*A?!?!?!?!

9 Comments:

Blogger Mana Má said...

Dasssss...Emanuel, não tinhas um convite melhor para deixar aqui ao pessoal?!!!



Um Mau Dia!!!! ;)

09 outubro, 2006 05:03  
Anonymous Anónimo said...

"As brigadas de Trânsito e Fiscal da Guarda Nacional Republicana (GNR) poderão desaparecer até final de 2008.
No mesmo prazo, está também apontada a extinção de quatro brigadas territoriais, bem como dos regimentos de Cavalaria e Infantaria, refere o «Público». "

Dito isto... não me parece que haja motivos para o pessoal querer ir bulir para a BT!! Não lhe parece?

10 outubro, 2006 21:30  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Eu só sei que se me pagassem para andar de descapotável, enquanto "fodia" o pessoal com multas despropositadas, era a loucura total...

11 outubro, 2006 02:20  
Anonymous Anónimo said...

É por essas e por outras que o pais nao anda para a frente!

11 outubro, 2006 13:00  
Blogger Soph said...

Quem eu fui descobrir no Mundo dos Blogs!!!!

Ehehehe

O Tiago da minha turma!!!!

;)

Beijinhooooooooooo e... passa por lá!!! ;)

15 outubro, 2006 22:09  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Não! NÃO!! NNÃÃÃÃOOOO!!!!!!

:D

16 outubro, 2006 01:05  
Anonymous Anónimo said...

Tás desgraçado agora q t descobri tb...

Um beijinho e ja sabes... agora vou passando por aqui... a atazanar-te a vida de blogger...

beijinhos

17 outubro, 2006 19:27  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Se os outros milhões não o conseguiram... o que te leva a pensar que tu consegues??

17 outubro, 2006 19:45  
Anonymous Anónimo said...

Sou eu... Pelo menos sou feliz iludindo-me com o meu ego...

jinhos

20 outubro, 2006 21:17  

Enviar um comentário

<< Home